O melhor pedaço da Maçã.

WeFound é um guia turístico completo do Rio de Janeiro para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - WeFound

Já temos guias turísticos de São Paulo (SP) e de Curitiba (PR) para iOS, né? Pois a Mobits tratou de ampliar essas ofertas na App Store com o WeFound, um app similar só que focado no Rio de Janeiro (RJ).

Publicidade

WeFound - iPad e iPhone

Útil para quem mora porém mais indispensável ainda para quem está viajando para a Cidade Maravilhosa, o WeFound consiste num guia completo de estabelecimentos do Rio, como bares, restaurantes, aluguéis diversos e, é claro, pontos turísticos, programação cultural e vida noturna.

Em cada item escolhido pelo usuário há detalhes sobre o local, sua localização no mapa, horários de funcionamento, formas de pagamento aceitas com faixas estimadas de preço, site e telefone. Tudo isso fica disponível em modo offline, isto é, não requer uma conexão com a internet (3G ou Wi-Fi).

O WeFound é um app universal, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch, e está disponível em três idiomas (português, inglês e espanhol). Ele requer o iOS 3.0 ou superior e não custa nada na App Store [13,1MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Find My Mac poderá ser uma das novidades do Mac OS X Lion

Próx. Post

Mike Capps, da Epic Games, acredita que apps de US$1 estão matando jogos tradicionais

Posts Relacionados