Brasileiro aventura-se no lançamento de um cliente de emails para iOS, o Booxmail

Ícone - Booxmail

Nos últimos tempos, acompanhamos aqui no site o lançamento de diversos clientes de email — especialmente para iOS — com propostas diferenciadas, incluindo Mail Pilot, Unibox, Mailbox, Airmail e outros.

Hoje a gente vem falar de mais um, especial por dois motivos: 1. foi criado por um desenvolvedor brasileiro, o Rodrigo Junqueira; e 2. mesmo tendo sido lançado há pouco tempo, já oferece inúmeros recursos e é bem completo. Falo do Booxmail.

Booxmail em iPhone

O Booxmail visa “simplificar e melhorar a experiência no uso de emails”, trazendo um painel de navegação, ações por gesto, personalização de cores, segurança no acesso, agendamento de emails, entre outros.

Ele suporta contas do Gmail, do Yahoo, do iCloud, do Hotmail, do Live, do Outlook e qualquer IMAP genérico, é compatível com os idiomas português (Brasil), inglês, espanhol, chinês simplificado, alemão, japonês, francês e italiano, traz integração com o Dropbox e muito mais.

Outro ponto forte do Booxmail é que ele já é universal, isto é, roda nativamente tanto em iPads quanto em iPhones/iPods touch. Por outro lado, a ausência de uma versão para OS X pode prejudicar um pouco a experiência de quem também trabalha muito sentado no Mac.


Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Booxmail os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome do serviço de computação na nuvem da Apple o qual oferece um email suportado pelo Booxmail.

Exemplo:

Gmail RT @MacMagazine: Brasileiro aventura-se no lançamento de um cliente de emails para iOS, o Booxmail • http://mcmgz.in/hcu

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários