Oferta: Realmac Software oferece o Clear para iOS de graça, por 24 horas [atualizado]

Clear para iOS

Recentemente, divulgamos nas nossas redes sociais (Twitter, Facebook e Google+) que a Realmac Software atualizou o aplicativo Clear (iOS) para a versão 1.3.6, tornando-o universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch).

Clear para iOS

O motivo para isso foi simples: preparação para a retirada do Clear+ da App Store. Numa carta aberta, Dan Counsell (fundador da empresa) assumiu que a Realmac errou ao lançar o Clear+ como um novo binário na App Store. Além disso, Counsell afirmou que a estratégia só confundiu usuários, que não sabiam qual app comprar.

Por conta disso, a Realmac comunicou que, em algum momento, deixaria o Clear de graça (por 24 horas) para que usuários do Clear+ fizessem a migração. Depois disso, o Clear+ será retirado da App Store e a confusão de apps, resolvida de uma vez por todas.

Pois esse momento chegou: se você tem o Clear+ instalado — ou não tem e quer apenas aproveitar a oferta da Realmac —, corra para baixar o Clear, um dos melhores apps para listas de tarefas disponíveis na loja de aplicativos da Apple!

[via Cult of Mac]

Atualização, por Rafael Fischmann · 06/03/2014 às 09:42

Para quem perdeu a primeira oportunidade, ele está novamente de graça hoje.


Ícone do app Clear Todos

Clear Todos

de Realmac Software

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.8 (43 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior

R$ 18,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Posts relacionados

Comentários