O melhor pedaço da Maçã.

Apple Music agora lhe notifica sobre lançamentos de artistas que você gosta

O Apple Music está lançando um novo recurso que notifica seus assinantes de lançamentos de artistas que você curte, lhe deixando por dentro das novidades.

Publicidade

Ao abrir o app Música, uma opção para ativar essas notificações de lançamentos — de artistas que você gosta — é exibida, como vemos abaixo:

Banner de novidades do Apple Music

O recurso está sendo disponibilizado gradualmente para clientes do serviço; para ver a opção, abra o Apple Music no iPhone ou iPad e confira se a tela de configuração acima é exibida.

Alternativamente, é possível conferir a opção acessando o seu perfil do Apple Music (Para Você » [seu avatar] » Notificações).

Notificações do Apple Music

Ao que tudo indica, não é possível especificar quais artistas você deseja receber notificações, mas a Maçã explica que elas estarão relacionadas às novidades dos seus artistas favoritos. Também é possível desativá-las por completo ou optar por não vê-las na aba “Biblioteca”.

Publicidade

O Apple Music conta com alertas por push para anunciar novas músicas há algum tempo, mas se você é assinante do serviço, então sabe que isso nem sempre é eficaz. Por causa disso, não se sabe se a empresa substituiu esse método de notificação ou apenas está implementando uma nova opção.


Ícone do app Música
Música de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 2.6.6 (2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança app e site com informações sobre a COVID-19

Próx. Post

Rumores: Apple Watch terá Touch ID; modelos antigos não receberão o watchOS 7

Posts Relacionados