O melhor pedaço da Maçã.

Colégio Visconde de Porto Seguro e iPlace Educacional entregam 40 iPads e uma Apple TV para a Escola da Comunidade Vila Andrade

Ilustração de duas crianças mexendo em tablets

Em uma belíssima iniciativa, o Colégio Visconde de Porto Seguro firmou uma parceria com a iPlace Educacional e ambos entregaram nesta semana 40 iPads, uma Apple TV e um carrinho para armazenamento e deslocamento dos equipamentos para alunos de baixa renda da Escola da Comunidade Vila Andrade, em São Paulo.

Publicidade

Ilustração de duas crianças mexendo em tablets

Ilustração de duas crianças mexendo em tablets, via Shutterstock.

Com 700 bolsas e educação de qualidade para alunos de baixa renda, a Escola da Comunidade Vila Andrade agora contará com uma sala multimídia e pretende iniciar uma série de projetos que serão desenvolvidos pelos alunos com a utilização dos novos equipamentos. Um deles será a criação de uma orquestra com tablets, a qual será orientada por uma professora de música do Colégio Visconde de Porto Seguro.

Segundo Germano Grings, diretor da iPlace Educacional, a empresa “está contribuindo para que o ensino seja mais simples, intuitivo e inovador”. Ao todo, o Colégio Visconde de Porto Seguro oferece hoje aproximadamente 1.800 bolsas de estudos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple Online Store amanhece com nova seção principal dedicada a acessórios

Próx. Post

↪ Apple cria página focada em dicas de design de apps para desenvolvedores

Posts Relacionados