O melhor pedaço da Maçã.

Carnaval faz parte da nova campanha da Apple para o iPhone 5c [atualizado: mais animações]

iSee5c

Vejam que bacana, essa nova campanha da Apple. Pela primeira vez a empresa está utilizando o Tumblr para promover um produto (no caso, o iPhone 5c e suas capinhas coloridas). Mas o legal mesmo é o conteúdo da campanha.

Publicidade

iSee5c

Visitando a a página isee5c, com o título “Every color has a story” (algo como “Cada cor tem a sua história”), podemos ver cinco vídeos — um novo (o sexto) será liberado em breve — os quais nos contam histórias por trás das combinações de cores do iPhone 5c e suas capinhas.

A combinação rosa/branca traz uma animação referente a uma estação de metro em Paris, na França (“Porte dês Lilas”); já a verde/amarela fala do Brasil (“Viva o Carnaval”).

iSee5c

iSee5c

Temos ainda uma preta/amarela (“Showtime”, algo como “Hora do show”), uma branca/amarela (“Enjoy the show”, algo como “Aproveite o espetáculo”) e outra azul/branca (“Skate date”, algo como “Paquera na patinação”).

Publicidade

Bacana, né? Não deixe de visitar a página.

[via 9to5Mac]

Atualização · 06/03/2014 às 00:45

isee5c

A Apple adicionou mais cinco animações na página — algumas bem nonsense. São elas: “99 Luftballons”, “Baaaaa”, “Gotcha”, “Pancake race” e “Houston and Bowery”.

[dica do Filipe Espósito]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Após promover o Galaxy Note 3, apresentadora do Oscar volta a “tweetar” de seu iPhone [atualizado]

Próx. Post

↪ Apple estaria contratando engenheiros na Ásia para acelerar lançamentos de produtos

Posts Relacionados