O melhor pedaço da Maçã.

Logitech lança teclado sem fio para a sala de estar, compatível com Apple TVs

Logitech Harmony Smart Keyboard

Quando você compra uma Apple TV, você não precisa de nada além de um cabo HDMI, um televisor (com entrada HDMI) e de uma conexão Wi-Fi para começar a usá-la. O produto vem com um controle remoto que permite ao usuário fazer tudo o que precisa, porém essa não é a forma mais prática de fazê-lo.

Publicidade

A Apple “resolveu” esse problema com o app Remote para iOS, o qual permite que você use o seu iPad ou iPhone/iPod touch para controlar a Apple TV de maneira mais intuitiva e o melhor: digitar usando o próprio teclado virtual do iOS, o que é uma grande mão na roda. Quem tiver um teclado sem fio da Apple também pode conectá-lo à Apple TV via Bluetooth.

Agora, a fabricante Logitech resolveu se aventurar lançando um acessório justamente para a sala de estar: o Harmony Smart Keyboard.

Logitech Harmony Smart Keyboard

O que temos aqui é um teclado sem fio especificamente desenhado para controlar set-top boxes, incluindo não só Apple TVs mas também Roku, Xbox One e PlayStation 3. Quem tiver um Mac ou PC conectado à TV pode aproveitar os benefícios dele da mesma forma.

Publicidade

Confira o vídeo de apresentação do produto:

YouTube video

Publicidade

De acordo com a fabricante, seus produtos Harmony funcionam com cerca de 225.000 dispositivos de mais de 5.000 marcas diferentes.

O Logitech Harmony Smart Keyboard tem preço sugerido de US$150 nos Estados Unidos.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuários relatam que alguns cabos Lightning estariam deixando de funcionar devido a corrosão

Próx. Post

Apple deverá aposentar de vez, em breve, o MacBook Pro sem tela Retina e o iPad 2

Posts Relacionados