↪ Juíza nega de novo pedido da Apple para banir as vendas de alguns produtos da Samsung nos EUA

Juíza Lucy Koh

Antecedendo a primeira audiência da Apple vs. Samsung em 2011, a Apple solicitou o banimento de smartphones e tablets da linha Galaxy nos Estados Unidos. A empresa afirmou que os 23 produtos em questão violavam 3 de suas patentes de software multitouch […]. A juíza Lucy Koh negou o pedido da Apple, afirmando que não havia prova de que a empresa sofreria danos se a Samsung continuasse vendendo seus produtos.

Em novembro de 2013, contudo, a Tribunal de Apelações exigiu que a juíza Koh reconsiderasse a decisão de não banir os aparelhos da Samsung os quais infringiram as patentes da Apple. Em dezembro a Apple registrou formalmente um novo pedido de banimento para esses produtos.

Nessa a Apple tentou, tentou, tentou de novo e morreu na praia. Isso porque a juíza Lucy Koh negou novamente o pedido da Maçã com o mesmíssimo argumento de que a empresa não foi capaz de provar que as infrações da Samsung direcionaram o público consumidor de iPhones para os produtos da sul-coreana, conforme informou o FOSS Patents. [MacRumors]

Posts relacionados