O melhor pedaço da Maçã.

Como trocar a bateria do AirTag

Trocando a bateria do AirTag

Depois de anos de rumores, a Apple finalmente lançou o AirTag, que pode ajudar os esquecidinhos de plantão a encontrarem suas carteiras, chaves ou outros objetos pessoais.

Publicidade

Um ponto, porém, era dúvida antes do lançamento: como esse acessório seria recarregado?

Com o lançamento, descobrimos os detalhes. Na realidade, a bateria presente no AirTag não é recarregável. Ele usa uma célula do tipo CR2032, parecida com uma moeda. Ela já foi e ainda é muito usada em alguns modelos relógios e controles remotos de garagens, por exemplo.

Segundo a Apple, a bateria dos AirTags dura, em média, um ano. E quando a sua carga estiver muito baixa, o iPhone pode notificá-lo de que é hora de fazer a troca.

Publicidade

Quando chegar esse momento, certifique-se de comprar o tipo certo de bateria, que pode ser facilmente encontrado em mercados e lojas na internet.

Com a nova bateria em mãos, vire o AirTag de maneira que a parte metálica fique para cima. Pressione a tampa com os dois dedos no sentido anti-horário e remova-a. Ao instalar a nova bateria, certifique-se de que o lado positivo dela esteja virado para cima. Depois de realizar a troca, feche o compartimento girando a tampa no sentido horário.

E você, já tem ou pensa em ter um AirTag? 😉


Comprar AirTag de Apple Preço à vista: a partir de R$332,10
Preço parcelado: a partir de R$369,00 em até 12x
Opções: pacote com 1 ou 4 unidades

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como renomear um AirTag

Próx. Post

Sleeve mostra sua atividade do Spotify ou Apple Music no Mac

Posts Relacionados