O melhor pedaço da Maçã.

LightBike para iPhone: isso é que é game multiplayer!

A Pankaku acaba de lançar na App Store um novo jogo para iPhones e iPods touch, o LightBike. Bem semelhante ao filme Tron, ele coloca jogadores numa corrida contra oponentes, deixando para trás uma parede sólida de luz enquanto passeiam por um ambiente tridimensional. É preciso sempre desviar das paredes, se preciso se transformando em uma arma quando for possível.

Publicidade

Para controlar a LightBike, os jogadores só necessitam tocar qualquer dos lados da tela para virar, ou o centro para ganhar velocidade. Por enquanto, o game só está disponível numa versão gratuita de apenas um jogador com dificuldade fácil. Em breve, uma paga oferecerá modos mais avançados, e o mais bacana: multiplayer de verdade no iPhone/iPod touch! Veja só:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XdzIw01JuG8[/youtube]

Como você pôde acompanhar, ele permitirá jogos num mesmo iPhone com tela dividida ou via Wi-Fi. Neste modo, é ainda melhor: dois iPhones podem jogar divididos, o que significa que até quatro pessoas poderão brincar simultaneamente!

A primeira versão do LightBike já está disponível para download na App Store e requer o firmware 2.2 ou superior. A paga (full) ainda não tem previsão de disponibilidade nem preço definido.

[Via: 9 to 5 Mac.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft libera Entourage com Exchange Web Services, em versão beta

Próx. Post

Belkin complica-se com anúncios de reviews positivas pagas na web, mas reconhece erro

Posts Relacionados