O melhor pedaço da Maçã.

Com o MailTracker para iPhone, você pode saber quando, de onde, de que dispositivo, por quanto tempo e quantas vezes seus emails foram vistos

Ícone - MailTracker

Já pensou pode saber quando um email que você enviou foi aberto/lido, onde isso aconteceu, através de que dispositivo, durante quanto tempo e se o destinatário ainda retornou à mensagem mais de uma vez?

Publicidade

Com o MailTracker — desenvolvido pela Answerbook —, isso é possível.

MailTracker para iPhone

De uma forma “mágica”, o app integra-se ao Mail nativo de iPhones/iPods touch e insere um pedaço de código invisível em cada email que você envia. Esse código é quem cuida de lhe avisar sobre tais informações, que chegam de volta ao seu aparelho como forma de notificações instantâneas (via push).

Publicidade

Confira um vídeo promocional:

Em sua versão atual, o MailTracker já funciona com contas do Gmail, Google Apps Business, Yahoo, Outlook.com/Hotmail ou IMAP genérico. Ele é gratuito para uso com até duas contas; quem quiser cadastrar até cinco precisa pagar uma mensalidade de US$5 (ou anualidade de US$45), ganhando de quebra a possibilidade de favoritar mais pessoas, silenciar mais notificações, realizar mais buscas e acessar um histórico maior de notificações.

Publicidade

Em breve, o MailTracker também ganhará uma versão para desktops.


Desculpe, app não encontrado.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple continua realizando testes do OS X Mavericks 10.9.3 com desenvolvedores

Próx. Post

Desenvolvedora SimpleTap lança ótimo app Remédios e Bulas para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados