O melhor pedaço da Maçã.

Novos iMacs são aguardados para o segundo semestre deste ano, com notáveis novidades

Fontes ligadas ao AppleInsider afirmam que a próxima atualização do iMac trará novidades interessantes para os usuários. Dentre elas, os informantes destacam a possibilidade de uma ser bastante relevante para o mercado profissional de áudio e vídeo, enquanto outra virá para atender ao maior pedido de muitos clientes. Mas o mais importante do próximo update é que ele deverá seguir a tendência dos MacBooks Pro, que trouxeram um conjunto valioso de aprimoramentos pelo menor preço já visto por nós.

Publicidade

iMacs

A grande razão do sucesso da linha atual de portáteis da empresa é o seu preço, que está trazendo muitos novos usuários à plataforma e, principalmente, está motivando os mais antigos a atualizarem-se para tirar vantagem das grandes inovações da próxima versão do Mac OS X. Por isso, analistas também estão colocando esperanças em uma atualização grande para os desktops domésticos da Apple, que trariam um preço acessível o bastante para fazê-los dominarem de vez as vendas no setor all-in-one do mercado de PCs.

O trabalho principal da Apple, segundo rumores, está sendo a concepção de um novo design para o iMac — sobre o qual ainda não há nenhuma especulação em andamento, mas que deverá herdar traços do LED Cinema Display de 24 polegadas. Uma outra característica que vem sendo corroborada para o iMac há muito tempo é a inclusão de chips quad-core.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogos ainda dominam downloads da iPhone App Store

Próx. Post

Mas… o que é que a tablet tem?

Posts Relacionados