Com o mention, você monitora mídias sociais de uma maneira supercompleta e poderosa

Ícone - mention para Mac

Pode ser que você nem saiba, mas o Google (sempre eles, hehe) oferece um serviço gratuito chamado Alerts que permite a você monitorar buscas na web e receber emails caso pintem novidades. Caso você já use ele, vai adorar conhecer o mention.

O mention é uma espécie de Google Alerts muito mais completo e poderoso, monitorando inúmeras redes sociais, sites de notícias, fóruns, blogs ou qualquer outra página da web em tempo real, com suporte a 42 idiomas diferentes.

Confira o vídeo promocional:

A ideia do mention é permitir que você acompanhe palavras-chave importantes (seu nome, seu sobrenome, uma marca/empresa sua, seus concorrentes, seus clientes ou até bandas/artistas, celebridades, espaços de eventos, estabelecimentos… não importa o quê), possa dar retornos imediatos, analisar estatísticas e muito mais.

O serviço pode ser acessado de qualquer lugar e possui uma versão básica/gratuita com suporte a apenas um usuário, um alerta e até 100 menções por mês. O plano pago de entrada (US$10 mensais) mantém suporte a apenas um usuário, mas permite que você configure 2 alertas e aumenta o total de menções por mês para 500.


Ícone do app Mention

Mention

de MENTION SOLUTIONS

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 5.8.13 (40.7 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR


Ícone - mention para Macmention para OS X [site oficial]

Grátis | 1.6 MB
Compatível com Macs.
Desenvolvedor(a): mention.

[via Update or Die!]

Posts relacionados