Blockbuster da semana: “Se Beber, Não Case”, com Ed Helms, Bradley Cooper e Zach Galifianakis

Filme - Se Beber, Não Case

Além do “App da semana”, toda quinta-feira a Apple escolhe o “Blockbuster da semana”, cujo aluguel fica por apenas US$1 tanto em SD (Standard Definition, isto é, qualidade padrão) quanto em HD (High Definition, alta definição). O título selecionado desta vez foi “Se Beber, Não Case”, com Ed Helms, Bradley Cooper e Zach Galifianakis.

Publicidade

Confira o trailer:

Eis o que a Apple diz sobre ele:

Publicidade

Este hilariante sucesso é uma virada brilhante sobre a fantasia masculina de uma despedida de solteiro em Las Vegas. “Se Beber, Não Case” conta a história de três azarados cujas expectativas para uma noite de loucura de strip-tease em Las Vegas viram um verdadeiro caos quando eles acordam no dia seguinte sem se lembrar de nada da noite anterior, ou de onde deixaram o noivo que tem casamento marcado para dali a poucas horas. À medida que a humilhante verdade é revelada através de uma complicação atrás da outra, as atuações de Ed Helms, Bradley Cooper e Zach Galifianakis aumentam o humor com a química perfeita entre todos, que conta também com os coadjuvantes Heather Graham, Ken Jeong e Mike Tyson. Uma daquelas histórias extremamente cómicas e bem escritas sobre ter cuidado com o que se deseja, “Se Beber, Não Case” é uma comédia moderna clássica.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

O Blockbuster da semana é um dos meus preferidos. Traçando um paralelo, imaginem aquela comida nova que você prova pela primeira vez e diz “é bom”, mas com o tempo você vai comendo, comendo e se torna delicioso. Essa é a minha impressão sobre o filme; a cada vez que assisto, se torna mais bacana. “Se Beber, Não Case” é uma comédia picante com uma dose de humor negro. A trinca de atores, danças em tela e sua empatia com o público gerou duas sequências. Minha nota é 3,5/5. Claro, como sempre a comida que pode agradar a um, pode não agradar a outro. Portanto veja e, se gostar, continue.

E não deixe de conferir também o “Single da semana”, trocado pela Apple toda segunda-feira.


Filme - Se Beber, Não Case“Se Beber, Não Case”

Publicidade

Alugue por US$ 1 (SD ou HD)!
Estúdio: Warner Bros.
Classificação: 14 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2009
Duração: 1h39
Tamanho: 1,50 GB (SD); 3,72 GB (HD)

Badge / botão grande – Disponível no iTunes

Para mais informações sobre o funcionamento de alugueis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Posts relacionados