O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera iOS 7.1.1 e Apple TV Software 6.1.1 para o grande público [atualizado]

Ícone do iOS 7

A Apple acaba de liberar o iOS 7.1.1 para donos de iPads e iPhones/iPods touch compatíveis com a sétima versão do seu sistema operacional móvel.

Publicidade

iOS 7.1.1

A nova versão traz correções de bugs e aprimoramentos gerais, incluindo melhorias no reconhecimento de impressões digitais do Touch ID (em iPhones 5s), a correção de um erro que poderia afetar a capacidade de resposta do teclado e outro que ocorria ao utilizar teclados Bluetooth com o VoiceOver ativado.

A atualização já está disponível tanto pelo iTunes quanto pelo próprio iGadget (OTA, over-the-air). Eis os links para download caso você prefira baixar e instalar tudo manualmente:

Publicidade

Além dele, a Maçã liberou também o Apple TV Software 6.1.1 para donos do set-top box de segunda e terceira gerações. Eis os links:

Caso surjam mais novidades sobre as atualizações, atualizaremos este artigo.

Atualização · 22/04/2014 às 17:20

Indicação de compras dentro do app no iOS 7.1.1

Ao menos uma novidade já foi descoberta no iOS 7.1.1. Como podemos ver na imagem acima, agora a Apple indica quando um aplicativo possui a opção “Compras dentro do app” (“In-App Purchase”) mesmo quando estamos visualizando tudo numa grande lista — individualmente, os apps já contavam com essa indicação.

[dica do Clinsmman Herbete]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: conheça as cases à prova d’água para iPhones da LifeProof [atualizado]

Próx. Post

Apple disponibiliza atualizações de segurança para o OS X [atualizado: iWork para iOS e firmware de AirPorts também]

Posts Relacionados