O melhor pedaço da Maçã.

↪ Para colunista do NYTimes, o iPhone 5s supera o recém-lançado Galaxy S5, da Samsung

iPhone 5s

iPhone 5s

Publicidade

Em outras palavras, como o Galaxy S5 se sai comparando ao iPhone 5s, o principal aparelho da Apple com seis meses de idade e o campeão a ser batido?

A resposta: não muito bem. Eu tenho usado o novo Samsung por cerca de três semanas e, apesar de achar que ele é o melhor telefone com Android que você pode comprar, com certeza não é o melhor celular do mercado. Para quase todos os grandes itens que você se preocupa, de velocidade a design, de facilidade de uso a qualidade dos aplicativos, o telefone da Samsung fica atrás do iPhone — por vezes, muito atrás. Se você está procurando o melhor celular no mercado agora, eu recomendo ir de iPhone 5s.

Com a chegada do Galaxy S5, muita gente está testando o novo aparelho topo-de-linha da Samsung. As palavras acima são de Farhad Manjoo, ex-jornalista de tecnologia do Wall Street Journal que agora ocupa o lugar de David Pogue (que foi para o Yahoo) no New York Times. Avaliações como essas são subjetivas e variam muito de pessoa para pessoa, mas a opinião de Manjoo sem dúvida nenhuma é um banho de água fria para os executivos da Samsung. [NYTimes.com]

[via BGR]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pague o quanto quiser por este bundle contendo 9 bons apps para Mac!

Próx. Post

↪ Google Glass passará a ler SMSs de iPhones

Posts Relacionados