O melhor pedaço da Maçã.

Clientes da Vivo já podem desbloquear iPhones 3G (e outros aparelhos) pela internet

iPhone 3G da Vivo

Depois de se destacar em relação à Claro com um processo de desbloqueio de aparelhos muito mais ágil, a Vivo acaba de ativar mais um serviço para seus clientes cadastrados no Vivo Online: o desbloqueio de telefones celulares pela internet.

Publicidade

Disponível dentro da opção “Meus Serviços”, o processo é totalmente automatizado. O cliente só precisa informar o IMEI do aparelho — basta digitar *#06# no celular —, informar sua marca e modelo e… pronto! Um código de 15 algarismos será gerado que, ao ser digitado, desbloqueia o telefone para uso em qualquer operadora.

O MacMagazine já apurou com a assessoria de imprensa que a novidade abrange todos os aparelhos comercializados pela Vivo, incluindo o iPhone 3G.

Outras operadoras oferecem o desbloqueio de aparelhos, mas apenas em pontos físicos. Na Claro e na TIM, o consumidor precisa ir a uma das lojas próprias da operadora, geralmente levando a nota fiscal da compra do aparelho, RG e CPF. A Oi, por sua vez, faz o serviço em quiosques criados especialmente para tal finalidade.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AppLoop transforma sites/blogs em aplicativos para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Briefcase habilita transferência de arquivos em iPhones e iPods touch

Posts Relacionados