O melhor pedaço da Maçã.
Summon Quest, da Team17, é a novidade do dia no Apple Arcade

Summon Quest, da Team17, é a novidade do dia no Apple Arcade

Anunciado no início deste mês, o jogo Summon Quest chegou hoje ao Apple Arcade. O título é ambientado em um mundo de magia, onde é preciso vasculhar masmorras, aprender feitiços e enfrentar monstros — um prato cheio para os fãs de aventuras!

Publicidade

Desenvolvido pela Team17 e pelo Topia Studios, o jogo conta com 60 níveis. Em cada um deles, o jogador partirá em uma jornada na qual terá de enfrentar monstros e superar adversários. Além disso, será possível desbloquear companheiros para ajudar a eliminar os inimigos.

Mesclando características que remetem a clássicos como Zelda e Hades, para livrar cada região dos monstros, será preciso enfrentar os temidos chefes. O jogo dá espaço para a criatividade do usuário, oferecendo incontáveis feitiços e ajudantes para as batalhas.

YouTube video

Já disponível no Apple Arcade, Summon Quest é compatível com iPhones, iPads, Macs e Apple TVs. Esse é o segundo título que a Team17 lança em parceria com o Topia Studios; o primeiro jogo das companhias, Farmside, foi lançado em fevereiro passado.

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp agora permite manter mensagens temporárias

Próx. Post

Estreias no Apple TV+: “Ghosted”, “Drops of God” e “Big Beasts”

Posts Relacionados