O melhor pedaço da Maçã.

Novo comercial do Galaxy S5 compara a câmera do aparelho com a do iPhone 5s

Comercial do Galaxy S5

O que seriam dos comerciais de smartphones e tablets da Samsung sem a Apple? Difícil dizer, afinal, praticamente todos eles mostram algum iProduct com a finalidade de compará-los com os dispositivos da sul-coreana.

Publicidade

YouTube video

O mais novo comercial do Galaxy S5 não poderia ser diferente. Na verdade é, pois ele foca bastante nos recursos da câmera do S5 — e em outros que sem dúvida valem a pena ser destacados. Mas é claro que o iPhone tinha que aparecer ali no meio — a empresa comparou o tamanho das fotos, que no S5 têm o dobro do tamanho (16 vs. 8 megapixels).

Nos comerciais é tudo lindo e maravilhoso, mas na vida real a gente sabe que problemas acontecem. Usuários andam reclamando em diversos fóruns de uma grande falha na câmera do S5. Tal problema seria aleatório, mas estariam afetando em especial os modelos comercializados pela operadora Verizon Wireless.

Publicidade

De acordo com relatos, uma notificação de erro aparece e, depois, a câmera simplesmente não funciona mais, obrigando as pessoas a devolverem seus aparelhos — trocando por um novo. A Samsung já confirmou o problema, dizendo que ele afeta um número “limitado” de aparelhos. Enquanto a empresa tenta achar uma solução para a falha, as trocas continuam.

Aos interessados, recentemente nós publicamos um comparativo de fotos tiradas com o iPhone 5s e o Galaxy S5.

[via iClarified, The Verge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Códigos internos do Xcode indicam que Touch ID chegará a iPads

Próx. Post

Apple Brasil é condenada em processo que a acusa de ter feito “obsolescência programada” com o iPhone 3G

Posts Relacionados