O melhor pedaço da Maçã.

NÃO ENTRE EM PÂNICO: o Guia do Mochileiro das Galáxias está chegando à App Store

O Guia do Mochileiro das Galáxias

Se existe uma série de livros de ficção científica obrigatória para todo nerd com senso de humor, é a “trilogia” de Douglas Adams, O Guia do Mochileiro das Galáxias, A Vida, o Universo e Tudo Mais, O Restaurante no Fim do Universo, Até Mais, e Obrigado pelos Peixes, Praticamente Inofensiva e And Another Thing… (este escrito por Eoin Colfer em parceria com a viúva de Adams). É simplesmente genial! E agora a Hothead Games vai trazer para iPhones, iPods touch e iPads não uma versão interativa dessas obras, mas O Guia em pessoa — menos a voz do José Wilker.

Publicidade

O Guia do Mochileiro das Galáxias

Curioso pra saber o que há por trás da notinha?

Em breve The Hitchhiker’s Guide to the Galaxy estará disponível na App Store, para desespero da Megadodo Publications, proprietária dos direitos autorais dessa obra que traz informações sobre até os recantos mais obscuros e insignificantes do Universo conhecido e desconhecido — inclusive a Terra, por incrível que soe. Aliás, esta edição do Guia foi completamente adaptada para funcionar em nossos aparelhos primitivos.

Publicidade

Portanto, agarre seu iGadget, sua toalha e, aconteça o que acontecer, NĀO ENTRE EM PÂNICO. Quando os Vogons forem construir uma autoestrada sobre nosso planeta, você certamente vai querer estar preparado para pegar uma carona com algum alienígena que estiver de passagem — ou com os golfinhos, caso você conheça algum.

[via Joystiq]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Asymco atualiza o seu “Índice de Performance Mobile” com dados atualizados do segundo trimestre de 2011

Próx. Post

Conheça a iTableous, uma mesa muito bacana em formato de iPhone 4 branco gigante

Posts Relacionados