O melhor pedaço da Maçã.

Primeira Apple Retail Store da Alemanha será aberta neste sábado

Depois de dois longos anos de espera, a Alemanha se tornará mais um país onde será possível encontra uma Apple Retail Store. Neste próximo sábado (6/12) será aberta a loja de Rosenstraße (aka Rosenstrasse), no coração da cidade de Munique.

Publicidade

O espaço — construído do zero — possui cinco andares, mas apenas dois serão destinados a vendas. Um dos leitores do AppleInsider tirou algumas fotos da fachada da loja ainda ontem, que estava coberta por um pôster com vários iPods nano 4G, conforme a propaganda acima.

Rumores levantados no ano passado indicam que esta loja será a primeira das cinco previstas para serem abertas na Alemanha. A previsão é que as próximas fiquem localizadas em Berlim e Frankfurt (onde já estão sendo construídas), mas não há nenhuma previsão de quando serão abertas.

A Apple Retail Store Rosenstraße fica na Rua Rosenstrasse, número 1, em Munique, e será aberta às 10 horas do próximo sábado. Como de costume, os primeiros 2.500 clientes receberão camisetas comemorativas da Maçã.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TranslateIt! Online ganha versão para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Apple inclui acusação formal de infração de direitos autorais contra a Psystar

Posts Relacionados