O melhor pedaço da Maçã.

Wolfram Research lança web app do Alpha para Mobile Safari

Após lançar oficialmente o seu próprio serviço de buscas, a Wolfram Research anunciou uma versão dele adaptada para o Mobile Safari, capaz de obter os mesmos resultados que no desktop. Baseado no Mathematica, o buscador funciona com base na linguagem natural do usuário (por enquanto, apenas em inglês) para obter respostas de uma forma super precisa, em vez de oferecer resultados baseados em bilhões de sites diferentes.

Publicidade
Wolfram AlphaWolfram AlphaWolfram AlphaWolfram Alpha

Todos os recursos da versão desktop podem ser usados no aparelho, dentre os quais estão inclusos respostas por funções matemáticas (simples e complexas), informações sobre empresas, dados geográficos e geopolíticos, expressões científicas e qualquer outra expressão de cunho estatístico ou capaz de manipular resultados. Para ajudar os novos usuários, um vídeo introdutório pode ser visto no aparelho — embora não tenha sido reproduzido nos meus testes.

Certos tipos de informação obtidos pela ferramenta, como gráficos ou tabelas muitos grandes, podem requerer zoom com os gestos de pinça ou duplo toque para serem visualizados com sucesso. Para ajudar a aprimorar a novidade, a Wolfram Research pede que os usuários enviem feedback com informações sobre o uso e sugestões.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBooks brancos ficarão fora do suporte a multi-touch no Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Próx. Post

Apple começa a despachar primeiras unidades do iPhone 3G S

Posts Relacionados