Com o app WeTransfer, você pode enviar até 10GB de arquivos diretamente do seu iPhone/iPod touch

Ícone - WeTransfer

Se você já tentou enviar arquivos muito grandes (ou múltiplos arquivos) por email, deve ter se esbarrado no velho problema do limite máximo de anexos. No caso do Gmail, por exemplo, ele é de meros 25MB — o que dá para algumas poucas fotos tiradas com o iPhone, por exemplo.

Se você quiser enviar muita coisa para alguém, pode separar os arquivos em vários emails, usar algum serviço de armazenamento na nuvem ou então partir para um utilitário bacana como o WeTransfer.

Imagem promocional do WeTransfer

Com esse app, você pode selecionar quantos arquivos quiser no seu iPhone/iPod touch — claro que, devido às limitações do iOS, estamos falando de apenas fotos e/ou vídeos — e enviar para quem quiser por email, num peso total de até 10GB! A pessoa então receberá um link personalizado e poderá facilmente baixar todo o conteúdo.

Na verdade o WeTransfer é um serviço que se originou na web. Pelo site você pode enviar absolutamente qualquer tipo de arquivo com até 2GB, ou então assinar o plano Plus que, entre alguns benefícios, aumenta o limite para 10GB por US$10 mensais (pagos anualmente).


Ícone do app Collect: Save and share ideas

Collect: Save and share ideas

de WeTransfer BV

Compatível com iPhones
Versão 3.3.3 (47.2 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

[via Beautiful Pixels]

Posts relacionados

Comentários