O melhor pedaço da Maçã.

★ A tela do seu iPhone está quebrada? Você pode economizar até 50% trocando apenas o vidro!

Deixe-me adivinhar: você — ou alguém próximo a você — já quebrou a tela do iPhone, não é mesmo? Nós entendemos. Esse é um dos principais motivos de os smartphones precisarem de manutenção, mas nós trouxemos uma dica esperta para você.

Publicidade
Troa de vidro - Loja do Sapo

Caso o dano esteja no vidro — ou seja, não tenha afetado o display do iPhone em si —, você pode trocar somente o vidro mesmo, mantendo o display original.

Em geral, as assistências costumam trocar toda a tela do aparelho (que inclui as duas partes), mas a preservação do display original tem dois grandes benefícios: o primeiro é o valor já que, ao trocar apenas o vidro, você paga até 50% menos do que se trocar a tela; o segundo está relacionado à qualidade, já que mantendo o display original características como sensibilidade ao toque, luminosidade e outras permanecem exatamente iguais, como de fábrica.

Para qualquer um desses serviços, recomendamos a Loja do Sapo, especialista em produtos Apple e uma das poucas que realiza a troca de vidro de iPhones, iPads e Apple Watches. Eles saberão avaliar se o seu equipamento precisa apenas trocar o vidro ou a tela.

Você pode enviar o seu aparelho danificado pelos Correios e contar com a devolução grátis, via SEDEX. Se você mora na grande Belo Horizonte, pode contar ainda com o serviço de delivery da empresa. Independentemente de onde você mora, seu aparelho retornará para você no dia seguinte ao seu recebimento — e com garantia de serviço de um ano. É muito rápido, faça aqui uma avaliação.

Loja do Sapo

A Loja do Sapo é referência em manutenção de produtos Apple. A empresa atende todo o território nacional via Correios e, na grande Belo Horizonte, realiza serviços por delivery e in loco (quando o técnico vai até o cliente e faz o conserto do aparelho na hora). Além da troca de vidro, a empresa oferece diversas opções para o seu produto Apple.

Precisa de algum serviço ou acessório? Então já sabe onde encontrar! Para realizar agendamentos, ligue na central (31) 3144-7070, entre em contato por WhatsApp ou por Direct no Instagram.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple ainda estaria interessada em implantar o Touch ID sob a tela de iPhones

Próx. Post

Assista ao teaser de “Wolfwalkers”, primeiro longa animado do Apple TV+

Posts Relacionados