Consulte qual é a operadora, adicione o 9º dígito, DDD e mais com o app “Operadora” para iPhones

Ícone do app Operadora para iPhones

Em setembro passado nós falamos do aplicativo “Qual é a operadora?”, que tem um objetivo simples: informar qual é a operadora de um determinado número. Isso porque, no Brasil, são bastante comuns aquelas promoções de ligações entre números de uma mesma operadora (em muitos casos, a ligação é gratuita mesmo).

O app cumpre bem o seu papel, mas nesta semana ganhou um concorrente de peso: o Operadora, da FT Apps.

App Operadora para iPhonesApp Operadora para iPhones

Além de oferecer consulta para descobrirmos qual a operadora por trás de um determinado número (esteja ele na agenda ou não), o app também adiciona o 9º dígito, o DDD e a operadora de longa distância em números que estejam sem estas informações — tudo isso com o seu consentimento, é claro.

App Operadora para iPhonesApp Operadora para iPhones

O app é gratuito, mas tem um limite de seis consultas por hora. Para mais, basta adquirir créditos via In-App Purchases (100 créditos, por exemplo, custam US$2). É possível ainda filtrar os números da agenda por operadora, visualizar um gráfico que mostra a porcentagem das operadoras dos seus contatos, histórico das últimas consultas, além de poder fazer ligações e enviar mensagens diretamente do aplicativo.


Ícone do app Operadora - Descobrir

Operadora - Descobrir

de Felipe Tumonis

Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.2.2 (59.1 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Posts relacionados