O melhor pedaço da Maçã.

Katie Cotton, chefe de comunicações corporativas da Apple, se aposentará [atualizado]

Katie Cotton

Katie Cotton, vice-presidente mundial de comunicações corporativas da Apple, está agora se aposentando.

Publicidade

Cotton trabalhou por quase duas décadas na Apple e, como podemos imaginar, foi responsável pela divulgação de praticamente tudo na empresa — desde o iMac até o iPad —, definindo a narrativa da mídia em torno dos produtos. Segundo o Re/code, Cotton está entre os mais poderosos executivos da Apple e desempenhou um papel fundamental na criação da mística praticamente exclusiva que existe em torno da Maçã.

Katie se doou para esta empresa por mais de 18 anos. Agora, ela quer passar mais tempo com seus filhos. Nós realmente sentiremos sua falta.

Steve Dowling, porta-voz da Apple

Procurada pelo Re/code, Cotton afirmou que a decisão de deixar a Apple foi uma das mais difíceis de sua carreira. “Isso é difícil para mim. A Apple faz parte do meu coração.”

Atualização 07/05/2014 às 22:49

Além de Cotton, Zane Rowe — que havia deixado o posto de CFO da United Continental em abril de 2012 para ser vice-presidente de vendas da Apple (responsável pela América no Norte) — também está de saída.

Publicidade

Kristin Huguet, porta-voz da Maçã, informou que Doug Beck (chefão das vendas no Japão e na Coreia) assumirá também a América do Norte. Ainda não está claro o motivo da saída de Rowe da empresa.

via WSJ

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na [Mac] App $tore: Eggscellent, TuneIn Radio Pro, Loopseque, ElephantBites e mais!

Próx. Post

Governo gastará R$118 mil para comprar iPhones 5s e outros smartphones para deputados

Posts Relacionados