O melhor pedaço da Maçã.

Se a Apple lançar o iPhone no Brasil, 28% dos nossos leitores comprarão um

Durante as últimas semanas perguntamos aos nossos leitores o que eles fariam caso a Apple decidisse lançar o iPhone oficialmente no Brasil. Confiram as respostas:

Publicidade

Enquete - iPhone no Brasil

Como podem ver, apenas 8,2% disse que não compraria um iPhone de jeito nenhum, seja no Brasil ou fora daqui; o produto não deve agradar. Outros 42,3% — nos quais estou incluído — afirmaram que irão aguardar a 2ª ou 3ª geração do aparelho para comprar um. Apesar de me considerar um early adopter — principalmente de produtos da Apple —, evito bastante investir em unidades rev. A de qualquer aparelho tecnológico.

Publicidade

Mais 21,7% dos participantes afirmaram já ter um iPhone — ou moram no exterior ou já importaram para o Brasil e desbloquearam o aparelho para qualquer operadora. Por fim, 27,8% (pouco mais de 1/4 dos participantes) disse que comprará um iPhone, de fato, assim que ele aterrissar em terras tupiniquins.

Agora, gostaríamos de saber de vocês como compraram os seus Macs. Participem da nossa nova enquete votando na coluna lateral direita do BLOG! Obrigado a todos!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Second Life rodando em iPhones? Bom, quase

Próx. Post

TV móvel em iPhones e iPods touch?

Posts Relacionados