O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp testa mostrar nomes em vez de números em grupos

O mensageiro também está testando novas opções para administradores de grupos, bem como levar as Comunidades ao WhatsApp Business
Diego Thomazini / Shutterstock.com
WhatsApp

Em novos testes do WhatsApp, o WABetaInfo mostrou que o mensageiro deverá receber uma novidade a qual mostra o nome do usuário em vez do seu número quando alguém fora da lista de contato envia uma mensagem em um grupo.

Publicidade

Dessa maneira, será muito mais fácil identificar quem enviou uma mensagem em um grupo, ainda que você não tenha a pessoa adicionada em seus contatos. O nome que aparecerá será aquele adicionado na edição do perfil e o número ainda poderá ser visto ao tocar nas informações da conversa.

O site também divulgou outro teste relacionado a administradores de grupos.

Na versão beta, aparece agora uma opção para ativar/desativar a opção de aprovação de usuários. Caso ela esteja ativada, administradores virão uma seção de “Participantes Pendentes” e será necessário analisar (aceitar/rejeitar) todos os que pedem para entrar para o grupo.

Por fim, o mensageiro continua expandindo a opção de Comunidades. Agora, a Meta quer implementar a novidade também no WhatsApp Business, conforme é possível observar em novos testes da plataforma.

Publicidade

Como mostra a screenshot abaixo, uma nova opção de Comunidades aparece nas configurações do app. Assim, empresas finalmente poderão acessar a lista de todas as comunidades em que estão, incluindo subgrupos e grupos de anúncios. Na mesma seção, também será possível criar novas comunidades.

Vale lembrar que todas as novidades estão disponíveis apenas nas versões de teste dos aplicativos no TestFlight e não há previsão de quando chegarão ao público geral.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ícone do app WhatsApp Business
WhatsApp Business de WhatsApp Inc.
Compatível com iPhones
Versão 24.8.77 (227.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ 5 produtos da HUAWEI com superdescontos para você!

Próx. Post

Estudo com Apple Watch mostra que dormimos pouco

Posts Relacionados