O melhor pedaço da Maçã.

Copa feminina: podcast “After the Whistle” terá 2ª temporada

Segunda temporada de "After the Whistle"

Faltam exatamente dez dias para o início da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino, na Austrália. E, para aproveitar, a Apple anunciou hoje que o seu podcast “After the Whistle”, lançado no fim do ano passado às vésperas do torneio masculino (no Catar), ganhará uma segunda temporada.

Publicidade

Apresentado por Brendan Hunt (o Treinador Beard, de “Ted Lasso”) e Rebecca Lowe (da NBC Sports), o podcast irá, assim como no ano passado, comentar os principais acontecimento do torneio conforme as partidas forem acontecendo. O programa terá ainda convidados especiais, conversas sobre acontecimentos extra-campo e mais.

O vice-presidente sênior de Serviços da Apple, Eddy Cue, comentou o anúncio:

Estamos muito orgulhosos de que “After the Whistle” estará de volta para mais uma temporada para trazer aos ouvintes toda a ação da Copa do Mundo neste verão. A paixão e a empolgação de Brendan e Rebecca pelo esporte são incomparáveis, e mal podemos esperar para que os fãs ao redor do mundo sintonizem.

Produzida pelo Apple News e apresentada pela State Farm, a nova temporada do podcast estreará em 19 de julho — exatamente um dia antes do início da Copa — e estará disponível em 102 países/regiões. De acordo com a Maçã, múltiplos episódios serão liberados a cada semana, sempre horas depois do fim de um jogo importante.

Publicidade

No ano passado, vale lembrar, o programa teve convidados como Jason Sudeikis e Brett Goldstein (ambos de “Ted Lasso”), além de Glennon Doyle, Abby Wambach, Steve Kerr, Seth Meyers e Steve Nash.

A hora de torcer está chegando! ⚽️


Ícone do app Apple Podcasts
Apple Podcasts de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.8.9 (3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter matará os Circles e “ressuscita” antigo TweetDeck

Próx. Post

iOS 16.6, iPadOS 16.6, macOS 13.5, watchOS 9.6 e tvOS 16.6 ganham quintas betas

Posts Relacionados