O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: todas as novidades do iPhone OS X 2.2

A Apple liberou hoje (ontem, ok) cedo o iPhone OS X 2.2 e você já conferiu todas as novidades aqui no MacMagazine — desde antes do lançamento, inclusive —, através dos nossos artigos e de screenshots. Porém, nada melhor do que vê-lo em funcionamento, não é? Ainda mais porque muitos de vocês ainda não podem instalá-lo, como alertamos pela manhã.

Publicidade

A produção não ficou das melhores, mas espero que gostem. Explorei as diversas novidades no aplicativo Maps, as novas opções de configuração do teclado do iPhone, novo atalho da tecla Home, as pequenas mudanças na interface do Safari Mobile e comentei rapidamente sobre a possibilidade de baixarmos podcasts pelos gadgets móveis da Apple.

Logo no começo do vídeo, mostro, também, um bug não-documentado que descobri sem querer, após instalar o update. Não sei dizer se o mesmo acontece em versões anteriores do firmware do iPhone; para isso, preciso do feedback de vocês. Alguém vê os controladores do iPod apertando o botão Home duas vezes enquanto o iPhone está em modo de espera?

Bom, sem mais delongas, aí vai:

Publicidade

YouTube video

Até a próxima! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saiu também o SDK para o firmware 2.2 do iPhone

Próx. Post

Walt Mossberg avalia o novo BlackBerry Storm

Posts Relacionados