↪ Expansão da Apple continua e empresa aluga mais escritórios em Sunnyvale, na Califórnia

Parte do futuro campus da Apple, em Sunnyvale

Parte do futuro campus da Apple, em Sunnyvale

A Apple concordou em alugar um campus de sete edifícios em Sunnyvale, para onde a gigante da tecnologia poderá levar cerca de 1.450 empregados, de acordo com documentos da cidade e fontes de propriedade comercial.

Na mais recente expansão, a Apple pretende ocupar um complexo de escritórios de 26.941m², conhecido como Sunnyvale Crossing, perto da esquina da Central Expressway com a North Wolfe Road. A [empresa] Lane Partners, de Menlo Park, comprou o complexo e, em seguida, prosseguiu com uma renovação para transformar os edifícios com décadas de idade em um centro de escritórios state-of-the-art.

Esse novo espaço se junta a outros dois [1, 2] que a Apple já aluga em Sunnyvale — sem contar com outros em Santa Clara e cidades vizinhas. A verdade é que, mesmo com a conclusão das obras no Apple Campus 2 (a já famosa “espaçonave”), a companhia continua precisando de mais espaço para as suas dezenas de milhares de empregados. Ainda mais agora, que ela tem tudo para entrar em novos mercados/lançar novos produtos e não para de contratar pessoas especializadas nas mais diversas áreas… [San Jose Mercury News]

[via 9to5Mac]

Posts relacionados

Comentários