O melhor pedaço da Maçã.
Curso de iOS 10 da Udemy

★ Aprenda a criar apps no iOS 10 sem sair de casa neste curso online completo, por R$95

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Quer aprender sem sair de casa fazendo um investimento que cabe no seu bolso? Muita gente se pergunta qual a melhor maneira de começar ou se aperfeiçoar no desenvolvimento de aplicativos na nova linguagem de programação da Apple, a Swift.

Tem muita coisa grátis por aí, mas se você quer ter acesso a um curso online completo, com certificado, vitalício e onde o instrutor estará sempre à sua disposição em uma das melhores plataformas do mundo de educação, este curso da Udemy é pra você.

Jamilton Damasceno é um desenvolvedor que passou a ensinar online e hoje conta com quase 10 mil alunos com uma avaliação de alunos superior a 4,5 estrelas.

Publicidade

YouTube video

Neste curso completo de 23 horas você vai aprender tudo sobre a Swift 3.0, como criar 14 aplicativos diferentes (incluindo o jogo Pokémon GO) e como trazer o seu aplicativo para a App Store.

Não é necessário conhecimento prévio de programação, você aprenderá do zero. Nenhum software pago é necessário para se fazer o curso.

Publicidade

Tenha um destaque no mercado, incremente o seu currículo, transforme suas ideias em aplicativos de verdade e faça 2017 ser o melhor ano profissional da sua vida.

E por um tempo limitado, só até o dia 13 de novembro, você pode fazer este curso com 75% de desconto — por apenas R$95! Caso por qualquer motivo você não esteja satisfeito, basta pedir o reembolso que receberá o dinheiro de volta sem nenhum questionamento. Aproveite, pois os cupons são limitados!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Magnet, Thyra, Pro Paint e mais!

Próx. Post

Vendas do Apple Watch caíram 70% no último trimestre em comparação ao mesmo período de 2015

Posts Relacionados