O melhor pedaço da Maçã.

Spotify, famoso serviço de streaming de músicas, finalmente chega ao Brasil

Logo do Spotify

Chegou! Depois de muita espera e convites distribuídos, o Spotify (famoso serviço de streaming de músicas) está finalmente disponível para todos os usuários brasileiros.

Publicidade

Logo do Spotify

Disponível na web ou através de apps para OS X, Windows, iOS e Android, o Spotify oferece gratuitamente mais de 30 milhões de músicas, seja através de buscas individuais (aquela específica que você quer escutar) ou playlists prontas. Para quem gosta de descobrir novas faixas/artistas o serviço é ótimo, sugerindo canções com base naquilo que você está ouvindo.

Spotify

Há também as estações de rádio do Spotify. Nelas, você escolhe uma música ou um artista e deixa o Spotify mostrar uma faixa após a outra — para melhorar ainda mais as suas estações, basta curtir as músicas de que você mais gosta. É possível ainda compartilhar as músicas via Spotify, Facebook, Twitter, no seu blog… ou seja, em qualquer lugar.

Publicidade

No plano gratuito, usuários podem ouvir qualquer música a qualquer hora tanto em computadores quanto em tablets; já no celular, é possível ouvir artistas, álbuns e playlists em ordem aleatória — ou escolher uma playlist pronta de acordo com o seu astral. Além disso, o plano gratuito conta com anúncios os quais são inseridos periodicamente entre as músicas — afinal, tudo precisa ser financeiramente viável para todas as partes envolvidas.

Já no plano pago (US$6 por mês), usuários podem ouvir qualquer música, em qualquer lugar. Além disso, podem baixar as músicas para escutá-las offline em áudio de alta qualidade — sem contar que não existem anúncios nesse plano.

Publicidade

Recentemente o serviço ultrapassou a marca de 40 milhões de usuários; destes, 10 milhões são assinantes (plano pago). O Spotify está hoje disponível em 59 países — incluindo o Brasil.


Ícone do app Spotify para OS XSpotify [site oficial]

Grátis | 255 KB
Compatível com Macs.
Desenvolvedor(a): Spotify.


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.19 (187.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Primeira versão beta do OS X Mavericks 10.9.4 está disponível para desenvolvedores

Próx. Post

Single da semana: “Luck”, da banda American Authors

Posts Relacionados