Designer cria o mais completo conceito de “iWatch” que já vimos até o momento

Conceito de "iWatch"

Já vimos algumas dezenas de conceitos de “iWatch” (suposto relógio/pulseira inteligente da Apple), mas o designer Francisco Costa caprichou. Além do conceito em si, ele criou um site para o produto e até mesmo vídeos promocionais, veja só:

Pessoas

Produto

Novos EarPods

Impressões

Na página ifyoucouldseethefuture.com estão todas as informações do produto. Podemos dizer que, na visão do designer, o “iWatch” é um dispositivo completo — seguindo as mesmas cores do smartphone, rodando o sistema iOS (com direito a Siri e aos mesmíssimos aplicativos nativos que estão no iPhone), processador A7 e coprocessador M7, Touch ID, display curvo, conectividade 4G e Wi-Fi, câmera iSight e mais.

Conceito de "iWatch"

Conceito de "iWatch"

Conceito de "iWatch"

Conceito de "iWatch"

Se o “iWatch” sair mesmo do papel, não temos ideia do formato que a Apple escolherá para ele — alguns apostam num produto redondo mesmo, como um relógio. Independentemente disso, o conceito de Costa foi, até o momento, a ideia mais completa que já vimos — praticamente um iPhone que vai no pulso da pessoa. Acho difícil a Apple lançar algo assim, principalmente numa primeira geração do produto.

Mas que é legal imaginarmos algo poderoso assim em nossos pulsos, isso é.

[dica do Daniel de Paola]

Posts relacionados