O melhor pedaço da Maçã.

Já está quase tudo pronto para a nossa cobertura da Worldwide Developers Conference 2014! ;-)

MacMagazine Live - WWDC 2014

Vem aí mais uma Worldwide Developers Conference, mais um grande evento da Apple e, como sempre, brasileiros (ou falantes da língua portuguesa, como um todo) terão cobertura completa feita pelo MacMagazine.

Publicidade

A keynote de abertura da WWDC 2014 ocorrerá na próxima segunda-feira, 2 de junho, a partir das 14 horas (pelo horário de Brasília). A Apple já confirmou que transmitirá a apresentação ao vivo em vídeo para todos, mas nós estaremos a postos no MacMagazine Live para fazer o nosso tradicional live blogging ponto a ponto, totalmente em português.

MacMagazine Live - WWDC 2014

Enquanto os anúncios forem feitos, teremos parte da equipe trabalhando em artigos individuais e mais detalhados que serão publicados aos poucos aqui no site. Muita coisa ainda costuma surgir após o término da keynote, então a nossa cobertura deverá se estender facilmente até a noite da segunda-feira.

Publicidade

Quem só quiser/puder acompanhar os destaques da keynote, também postaremos os principais no nosso Twitter — assim como fizemos em eventos passados.

Para ser notificado assim que o evento começar, não deixe de baixar o ticket abaixo e colocá-lo no Passbook do seu iPhone/iPod touch. 😉 O nosso Live começará cerca de 15 minutos antes, por volta de 13h45; essas apresentações da Apple costumam demorar 1h30-2h.

Já queremos deixar pré-marcado com todos vocês, também, um Hangouts On Air a ser realizado provavelmente às 20h30 da própria segunda-feira, onde pretendemos nos reunir para discutir e dar as nossas primeiras impressões sobre tudo o que for anunciado por Tim Cook e sua equipe. Até lá!


Passbook da WWDC 2014“Ticket MacMagazine Live”

Ticket para Passbook
Requer o iOS 6.0 ou superior
Compatível com iPhones/iPods touch

Badge - Adicionar ao Passbook

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Recurso que permitirá rodar dois apps simultaneamente em iPads pode ainda não estar pronto e não seria demonstrado na WWDC

Próx. Post

Filme da semana: “Matrix”, com Keanu Reeves e Laurence Fishburne

Posts Relacionados