O melhor pedaço da Maçã.

Gerencie suas finanças com o aplicativo My Finances para iPhones/iPods touch

Ícone do app My Finances para iPhones/iPods touch

Se você está à procura de um aplicativo para gerenciar suas finanças, pode ser que você encontre no My Finances a solução para os seus problemas! Falamos dele ainda em 2011, mas de lá para cá muita coisa mudou.

Publicidade

App My Finances para iPhones/iPods touch

Com uma interface bonita e simples de usar, você não vai encontrar dificuldades em utilizar este app.

Nele, é possível personalizar tudo do jeito que você quiser, gravar receitas e despesas por categoria e, depois, visualizar tudo através de gráficos muito bacanas. O app também possui interação através de gestos, personalização de categorias via cores e ícones, interface simples e atraente, senha de proteção e criação de backups/restauração de dados.

Publicidade

Além de um novo design, a versão 3.0 trouxe nova usabilidade e recursos. Vale a pena prestigiar o trabalho de desenvolvedores brasileiros, ainda mais quando tudo é bem feito. 😉


Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do My Finances os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o primeiro nome do desenvolvedor do app.

Exemplo:

Marco RT @MacMagazine: Gerencie suas finanças com o aplicativo My Finances para iPhones/iPods touch • http://mcmgz.in/ibq

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Prepare-se para viver duelos medievais no novo lançamento da Gameloft: Rival Knights para iOS

Próx. Post

Entre no clima da Copa do Mundo com Tap Soccer, um joguinho casual para iOS

Posts Relacionados