O melhor pedaço da Maçã.
Unboxing do Apple Watch Series 4

Vídeo: unboxing do Apple Watch Series 4

YouTube video

Publicidade

Após o unboxing dos iPhones XS e XS Max, chegou a hora de conhecermos os Apple Watch Series 4 em suas versões de 40mm e 44mm — sim, novos tamanhos, já que os modelos até então tinham 38mm e 42mm!

Nós escolhemos os seguintes modelos para essa tarefa: Apple Watch Series 4 (GPS) de 44mm com caixa prateada e pulseira esportiva branca e um Apple Watch Series 4 (GPS + Cellular) dourado de aço inoxidável com pulseira esportiva na cor pedra.

Se curtir o vídeo, não esqueça de dar um “joinha” lá no YouTube e compartilhá-lo com parentes e amigos! E se quiser ser notificado sempre que postarmos novos vídeos em nosso canal, assine-o e ative o “sininho” logo ao lado para ficar por dentro de tudo do mundo Apple! 😉


Logo da Go Imports

O MacMagazine agradece à Go Imports — revendedora de produtos Apple que tem como objetivo fornecer produtos da Maçã a um preço justo no Brasil — pela oportunidade de fazer a cobertura dos iPhones XS e XS Max. Se você está pensando em comprar Mac, iPad, iPhone, Apple Watch ou acessórios Apple, a Go Imports é o lugar!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram poderá ocultar hashtags em breve; rede ganha canal de compras

Próx. Post

Huawei tira sarro da Apple em filas para os novos iPhones

Posts Relacionados