O melhor pedaço da Maçã.

Single da semana: “Life Support”, de Sam Smith

Sam Smith - Life Support

Toda segunda-feira a Apple escolhe uma faixa de algum(a) artista ou banda e a oferece para usuários da iTunes Store gratuitamente, como seu “Single da semana”. A faixa escolhida nesta semana foi “Life Support”, de Sam Smith.

Publicidade

A canção faz parte do álbum In the Lonely Hour, à venda por US$10 na iTunes Store (ou por US$13, em edição “Deluxe”). Eis a sua descrição:

Sam Smith é natural de Cambridgeshire, na Inglaterra, e virou revelação como o vocalista do sucesso internacional do Disclosure, “Latch”. Nos meses que se seguiram ele viveu um verdadeiro turbilhão de acontecimentos, já que ganhou um prêmio BRIT Critics’ Choice Award, fez uma apresentação brilhante no programa de TV Saturday Night Live e lotando casas de show tanto na Europa quanto na América. O álbum de estreia do cantor e compositor In the Lonely Hour é poderoso e conta com a vibe romântica de Sam Smith e suas belas músicas (algumas escritas com os colaboradores da cantora Adele, Eg White e Fraser T. Smith). Nenhuma é mais arrepiante do que a gingada “Life Support”, na qual se destaca o falsete de Sam Smith ao som de um soul cheio de levadas de eletrônica e arranjos contemporâneos.

Aproveitem! 😉 E não deixem de conferir também os atuais “App da semana” e “Filme da semana”, trocados pela Apple toda quinta-feira.


Sam Smith - Life Support“Life Support”

Grátis por uma semana!
Artista/banda: Sam Smith
Gênero: pop
Gravadora: Capitol Records

Badge / botão grande – Disponível no iTunes

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Appreendedor: bola na trave não altera o placar

Próx. Post

Apple promove uma nova limpeza na App Store, rejeitando apps que oferecem downloads de músicas e recompensas [atualizado]

Posts Relacionados