O melhor pedaço da Maçã.

Participe de uma pesquisa da série “Appreendedor” e concorra a um kit de souvenirs da Apple Company Store! [atualizado: sorteio realizado!]

Souvenirs da Apple Company Store

Muitos de vocês devem acompanhar assiduamente ou já ter lido pelo menos algum artigo da nossa série semanal Appreendedor, escrita pelo Renato Ribeiro.

Publicidade

Pois o Renato gostaria de conhecer mais sobre vocês, o público que acompanha a série, e preparou uma rápida pesquisa que vocês podem responder a seguir:

Como “estímulo” para vocês investirem poucos minutos para responder a pesquisa, o Renato — que acabou de retornar do Vale do Silício — preparou um kit especial com souvenirs da Apple Company Store.

Souvenirs da Apple Company Store

Quem responder a pesquisa preenchendo nome completo, CPF e email automaticamente concorrerá a esse kit, o qual inclui uma camiseta, uma caneca, um squeeze e duas canetas da Apple.

Publicidade

O sorteio será realizado daqui a uma semana, em 25 de junho, às 18 horas (pelo horário de Brasília). Ele será feito a partir da geração de um número aleatório dentro do total de participantes, usando o RANDOM.ORG. O ganhador será contatado por email e também atualizaremos este post com o resultado.

Publicidade

Boa sorte a todos e obrigado desde já pela participação! 😉

Atualização · 25/06/2014 às 18:35

Sorteio realizado! O grande ganhador foi o Wendel Lélis Chagas Brito, parabéns!! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança novo modelo de entrada na linha iMac, mais acessível [atualizado]

Próx. Post

GAMEVICE é um controle de jogos criado especialmente para iPads mini

Posts Relacionados