O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera nova versão beta do OS X Mavericks 10.9.4 para desenvolvedores [atualizado]

Ícone do OS X Mavericks

Ícone do OS X MavericksA Apple liberou hoje a terceira versão beta do OS X Mavericks 10.9.4 para desenvolvedores. A compilação 13E19 chega exatamente uma semana após a última e traz as mesmíssimas áreas de foco: drivers gráficos e de áudio, Bluetooth, Finder, App Store e Safari.

Publicidade

Beta do OS X Mavericks 10.9.4

Alguns usuários não entendem a dinâmica de versões beta da Apple, afinal, se ela já liberou até mesmo uma segunda versão de testes do OS X Yosemite (10.10), por que razão ainda está testando novas versões do Mavericks? A resposta é bem simples: nem todo mundo migra para um novo sistema operacional, seja qual for o motivo (por ter uma máquina incompatível, por rodar aplicativos otimizados e preparados para uma antiga versão do sistema, etc.).

Por essa e outras razões, a Apple oferece suporte à atual e a gerações antigas do sistema — atualmente, por exemplo, a Maçã “frequentemente” solta atualizações de segurança para os OS X Lion (10.7) e Mountain Lion (10.8). Para completar, o Yosemite só será liberado para o grande público entre setembro e dezembro. Até lá, a Apple também tem que dar bastante atenção ao Mavericks, a fim de corrigir bugs e trazer melhorias gerais.

[via 9to5Mac]

Atualização · 20/06/2014 às 18:16

A quarta versão beta do OS X Mavericks 10.9.4 está disponível também para usuários participantes do OS X Beta Seed Program.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App da semana: jogo Fish Out Of Water!

Próx. Post

Rumor: “iWatch” terá tela de 2,5 polegadas, formato de pulseira e recarregamento sem fio

Posts Relacionados