O melhor pedaço da Maçã.

Nova bateria externa da mophie carrega até seu MacBook em velocidade máxima

Bateria externa mophie powerstation USB-C 3XL

A mophie é amplamente considerada uma das melhores fabricantes de baterias externas do mundo e a mais nova criação da empresa californiana certamente fará os olhos de quem precisa de doses cavalares de energia extra para os seus dispositivos a qualquer momento. Esta é a powerstation USB-C 3XL:

Publicidade

Bateria externa mophie powerstation USB-C 3XL

Com uma enorme bateria de 26.000mAh, o novo powerbank é o mais poderoso já lançado pela mophie; sua saída USB-C de 45W pode carregar um MacBook na velocidade máxima suportada pelo computador — a fabricante promete até 18 horas de uso extras para a máquina (dependendo do seu nível de uso, claro). Donos de MacBooks Pro também podem carregá-los com a bateria externa, mas não em potência máxima (e o tempo extra de uso também não será tão grande).

Além disso, a porta USB-C do acessório pode carregar iPhones ou iPads em potência máxima, de 18W e 30W, respectivamente — lembrando que, para isso, você precisará de um cabo de USB-C para Lightning. Alternativamente, você pode recarregar esses dispositivos pela porta USB-A do powerbank, que é um pouco mais lenta (12W) mas ao menos libera a saída USB-C para que você carregue dois dispositivos ao mesmo tempo (um MacBook e um iPhone, por exemplo).

Publicidade

A powerstation USB-C 3XL conta com uma tecnologia chamada priority+ charging, a qual permite que você conecte o acessório à tomada durante a noite com os seus dispositivos conectados a ele — o recurso transfere a energia primeiro ao computador/smartphone/tablet e só depois recarrega a bateria externa, para segurança. Com isso, quando você acordar, tudo estará devidamente (e seguramente) carregado.

YouTube video

Com revestimento de tecido e quatro LEDs com indicadores de energia, a powerstation USB-C 3XL já está à venda no site da mophie e nas lojas físicas e online da Apple por US$200. Não, o bicho não é barato, mas os benefícios são muitos. Quem vai?

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Preço médio de venda dos iPhones atinge níveis inéditos com o XS

Próx. Post

Caneca inteligente sincroniza consumo de cafeína com o app Saúde

Posts Relacionados