O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Bloomberg afirma que “iPhones 6” de 4,7 e 5,5 polegadas chegarão juntos ao mercado

Dummies coloridos do iPhone 6

Recentemente informamos que tanto a Reuters quanto o analista Ming-Chi Kuo acreditam que o “iPhone 6” de 5,5 polegadas chegará ao mercado depois do de 4,7. Já a Bloomberg, não.

Publicidade

Dummies coloridos do iPhone 6

Segundo o veículo, a produção de ambos os modelos começará já no mês que vem e eles poderão, sim, chegar ao mercado juntos (mais precisamente em setembro). A Bloomberg afirma ainda que os aparelhos contam com vidros curvos e sensores os quais podem detectar diferentes níveis de pressão, conforme destacamos neste post.

Mas a pergunta que não quer calar é: será que esses supostos modelos de 4,7 e 5,5 polegadas serão os únicos disponíveis ou a Apple pretende também lançar uma nova versão de 4 polegadas para quem prefere o formato dos iPhones atuais?

Publicidade

E já que estamos falando de produção em massa, o questionável DigiTimes afirmou que o suposto novo MacBook de 12 polegadas da Apple entrará em produção no terceiro trimestre do ano e que a Quanta Computer ficará encarregada de tudo — rumores também apontam que a Quanta será a responsável pela montagem do “iWatch”.

[via 9to5Mac, MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Trade-in: Microsoft tenta atrair usuários de MacBooks Air oferecendo até US$650 na compra de um Surface Pro 3

Próx. Post

MM na [Mac] App $tore: TuneSpan, Candy Apple, PDF Compressr, SimCity 4, Borderlands 2 e mais!

Posts Relacionados