O melhor pedaço da Maçã.

“Mestres do Ar” foi a série do Apple TV+ mais popular no Brasil em fevereiro

Além de ter quebrado o recorde de lançamento mais visto no Apple TV+, a série “Mestres do Ar” (“Masters of the Air”) também foi a mais popular em terras tupiniquins no mês passado entre os seriados originais da Maçã, conforme novos dados do JustWatch.

Publicidade

Encabeçada pela produção estrelada por Austin Butler, o ranking de séries mais populares no Brasil também conta com “Constelação” (“Constellation”), “Histórico Criminal” (“Criminal Record”), “The New Look” e “Severance” (“Ruptura”) fechando o Top 5.

Entre os filmes, com exceção de “Assassinos da Lua das Flores”(“Killers of the Flower Moon”), que liderou a classificação de fevereiro, as demais posições não sofreram muitas alterações em relação aos meses anteriores.

Já nos rankings globais, temos os mesmos líderes das classificações acima — tanto entre as séries quanto entre os filmes. É possível conferir os respectivos Top 10 abaixo:

Os dados agregados pelo JustWatch se baseiam em pontuações de popularidade e não indicam necessariamente a audiência real das produções. De qualquer forma, como sempre apontamos, eles podem servir como um indicativo de como as séries e os filmes originais da Maçã têm se saído nacional e mundialmente.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Deezer e Epic elogiam UE após multa à Apple e tecem críticas à empresa

Próx. Post

Como traduzir escrevendo à mão no Google Tradutor [iPhone, iPad e web]

Posts Relacionados