O melhor pedaço da Maçã.
Moma okgo / Shutterstock.com
Spotify

Spotify não recomenda update para o watchOS 9 devido a bug

O watchOS 9 foi disponibilizado para donos de Apple Watches compatíveis no começo desta semana e agora o Spotify está comunicando a seus usuários para não atualizarem seus relógios. O motivo? Um bug que impede que o streaming de músicas funcione.

Publicidade

Mais precisamente, a gigante sueca sugere em um email enviado aos seus assinantes que eles não atualizem seus relógios para o watchOS 9 até que a Apple corrija o bug — dando a entender que o problema está exclusivamente na ponta da Maçã.

No entanto, nem tudo está perdido para quem já baixou e instalou o watchOS 9; segundo o Spotify, “usuários que já foram afetados podem baixar seu conteúdo no Apple Watch e usar o modo offline ou ouvir pelo celular”.

O problema, vale notar, já foi reconhecido no fórum de suporte do Spotify; no Reddit, uma pessoa também notou que o problema está acontecendo com o app do Amazon Music para Apple Watch.

Publicidade

A Apple lançou nesta semana a primeira versão beta do watchOS 9.1 para desenvolvedores — e ainda não foi confirmado se essa atualização corrige o problema. Mesmo que isso aconteça, ainda não sabemos quando a versão final será disponibilizada para todos.

Alguém aí enfrentando algum problema semelhante?


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.19 (187.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

dica do Flavio

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones 14 Pro têm modem X65 ultrarrápido da Qualcomm [atualizado]

Próx. Post

Confirmado: iPhones 14 Pro têm RAM mais rápida (LPDDR5)

Posts Relacionados