O melhor pedaço da Maçã.

Apple continua realizando uma série de melhorias em seus Mapas; seria a hora de dar uma nova chance a eles?

Mapas da Apple

Há poucos dias, brasileiros ganharam uma ótima novidade nos Mapas da Apple: informações de tráfego em tempo real. Embora esperem-se novidades mais significativas para eles chegando no iOS 8[.1], inclusive direções de transporte público, a empresa tem realizado constantes melhorias em sua base de dados.

Publicidade

Mapas da Apple

A Apple tem uma série de vagas de emprego focadas especificamente nos seus Mapas, com descritivos que citam possíveis futuras grandes melhorias em APIs, tanto no OS X quanto no iOS.

De acordo com um post no Reddit, difícil de verificar, a Apple tem atualizado informações como pontos de interesse (POIs) e correções relatadas por usuários diariamente às 3 horas da manhã (pelo fuso da costa leste dos Estados Unidos).

tem um tempinho que não destacamos novidades no recurso Flyover, mas alguns locais foram adicionados recentemente como Tóquio (Japão), Zion National Park (Utah, EUA), Stonehenge (Reino Unido), Berkeley (EUA), Perth (Austrália), Saint-Tropez (França) e Córdova (Espanha).

Creio que, mesmo antes das novidades previstas para o iOS 8, já seja um bom momento de darmos uma nova chance aos Mapas da Apple. Ela certamente não está dormindo no ponto e essa concorrência só tende a ser benéfica para nós, usuários.

[via AppleInsider, 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Samsung Galaxy S5 não supera as vendas dos iPhones 5s e 5c no Reino Unido

Próx. Post

↪ Confira um conceito que facilitaria a vida dos bem intencionados que acham iPhones perdidos

Posts Relacionados