O melhor pedaço da Maçã.

iMac Pro com tela Mini-LED poderá ser lançado em junho

Render do iMac Pro

Falamos hoje mais cedo sobre o registro de novos Macs na Eurásia, o que fortalece os indícios de que a Apple está se preparando para o lançamento de novas máquinas — e, segundo rumores, a Maçã pretende lançar uma nova versão do iMac Pro com Apple Silicon este ano.

Publicidade

Embora os rumores também apontem para a realização de um evento especial no mês que vem, o analista Ross Young voltou a apontar que o suposto novo iMac Pro chegará só depois disso — provavelmente em junho, a tempo da WWDC22. O analista também reiterou que o iMac Pro terá tela Mini-LED (de 27 polegadas) com 1.000 zonas de brilho e mais de 4.000 Mini-LEDs.

Anteriormente, Young havia dito que o lançamento do novo iMac Pro ocorreria na primeira metade deste ano, depois ele afirmou que isso teria sido adiado para agosto/setembro, mas os comentários mais recentes do analista sugerem que ele recebeu novas informações que mudaram suas previsões outra vez.

Gurman sobre novos Macs

Ainda sobre os próximos lançamentos da Apple, o jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, reiterou que a companhia atualizará praticamente sua linha completa de Macs — porém, ele trouxe novas informações de a empresa lançará “múltiplos Macs mini” este ano, possivelmente um modelo comum e outro “Pro” (como já conceituado anteriormente).

Como escrevi, novos Macs chegarão no evento de 8 de março da Apple. Ouvindo também que haverá vários novos Macs mini este ano, assumindo que será [um modelo] regular e o Pro, além do novo MacBook Pro entre o novo Air e o de 14 polegadas. Também em preparo: iMac Pro, iMac de 24 polegadas com M2, novo Mac Pro.

Gurman também mencionou o desenvolvimento do novo iMac Pro, além de uma versão atualizada do iMac de 24″ com chip “M2” e um novo Mac Pro.

Os rumores estão à toda!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Miro permite criar mapas mentais online gratuitos

Próx. Post

Apple lança atualizações para macOS Big Sur e Catalina

Posts Relacionados