Filme da semana: “A Ilha”, com Ewan McGregor e Scarlett Johansson

Filme - A Ilha

Além do “App da semana”, toda quinta-feira a Apple escolhe o “Filme da semana”, cujo aluguel fica por apenas US$1 tanto em SD (Standard Definition, isto é, qualidade padrão) quanto em HD (High Definition, alta definição). O título selecionado desta vez foi “A Ilha”, com Ewan McGregor e Scarlett Johansson.

Confira o trailer:

Eis o que a Apple diz sobre ele:

Michael Bay dirige este espetacular filme de ficção científica com Ewan McGregor e Scarlett Johansson estrelando como fugitivos de uma sociedade de alta-tecnologia fortemente controlada. Nascidos e criados para serem levados para uma ilha supostamente paradisíaca, eles arriscam tudo para escapar de seu mundo isolado e descobrem a estranha verdade por trás de sua existência. Com cenas de perseguição impressionantes e atuações emocionantes de um elenco que inclui Sean Bean, Djimon Hounsou e Steve Buscemi, “A Ilha” é um filme de pura adrenalina.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana não é um dos maiores acertos do diretor Michael Bay, embora seja divertido e procure alertar sobre o tema “clonagem”, que ainda é delicado no mundo cientifico. O roteiro possui muitos furos e as atuações são dignas de um filme que mais se preocupou em explodir carros e afins. Minha nota para ele é 1,5/5. O fato interessante deste filme é que, quase oito anos depois, o diretor usou cenas dele na parte de perseguição de carros e incorporou em um de seus sucessos: “Transformers: O Lado Oculto da Lua” — assista e confira!

Aproveitem!


Filme - A Ilha“A Ilha”

Alugue por US$ 1 (SD ou HD)!
Estúdio: Warner Bros.
Classificação: 14 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2005
Duração: 2h16
Tamanho: 2,10 GB (SD); 5,43 GB (HD)

Badge / botão grande – Disponível no iTunes

Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Posts relacionados

Comentários