O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: “A Ilha”, com Ewan McGregor e Scarlett Johansson

Filme - A Ilha

Além do “App da semana”, toda quinta-feira a Apple escolhe o “Filme da semana”, cujo aluguel fica por apenas US$1 tanto em SD (Standard Definition, isto é, qualidade padrão) quanto em HD (High Definition, alta definição). O título selecionado desta vez foi “A Ilha”, com Ewan McGregor e Scarlett Johansson.

Publicidade

Confira o trailer:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre ele:

Publicidade

Michael Bay dirige este espetacular filme de ficção científica com Ewan McGregor e Scarlett Johansson estrelando como fugitivos de uma sociedade de alta-tecnologia fortemente controlada. Nascidos e criados para serem levados para uma ilha supostamente paradisíaca, eles arriscam tudo para escapar de seu mundo isolado e descobrem a estranha verdade por trás de sua existência. Com cenas de perseguição impressionantes e atuações emocionantes de um elenco que inclui Sean Bean, Djimon Hounsou e Steve Buscemi, “A Ilha” é um filme de pura adrenalina.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana não é um dos maiores acertos do diretor Michael Bay, embora seja divertido e procure alertar sobre o tema “clonagem”, que ainda é delicado no mundo cientifico. O roteiro possui muitos furos e as atuações são dignas de um filme que mais se preocupou em explodir carros e afins. Minha nota para ele é 1,5/5. O fato interessante deste filme é que, quase oito anos depois, o diretor usou cenas dele na parte de perseguição de carros e incorporou em um de seus sucessos: “Transformers: O Lado Oculto da Lua” — assista e confira!

Aproveitem!


Filme - A Ilha“A Ilha”

Alugue por US$ 1 (SD ou HD)!
Estúdio: Warner Bros.
Classificação: 14 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2005
Duração: 2h16
Tamanho: 2,10 GB (SD); 5,43 GB (HD)

Badge / botão grande – Disponível no iTunes

Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hello, Swift!

Próx. Post

Sim, uma noz pode quebrar um continente inteiro em “A Era do Gelo: Aventuras”, novo jogo para iOS da Gameloft

Posts Relacionados