O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Skype para Mac agora exige o OS X 10.6 ou superior [atualizado]

Logo - Skype

Não tem muito tempo, a Microsoft informou que versões “antigas” do Skype para Mac e Windows deixariam de funcionar em breve.

Publicidade

Logo - Skype

Agora, em discussões [1, 2] no Skype Community (fórum de discussões da empresa), usuários reclamaram que não estavam mais conseguindo usar o aplicativo em algumas determinadas versões do sistema operacional desktop da Apple, como a 10.5.8 e a 10.7.5.

Numa resposta oficial a Microsoft deixou claro que, a partir de agora, o Skype exige minimamente o OS X 10.6 para funcionar e que usuários rodando o OS X 10.6 (Snow Leopard), o 10.7 (Lion) ou o 10.8 (Mountain Lion) devem baixar a versão 6.15 do aplicativo. Para isso, basta visitar esta página utilizando uma dessas versões do sistema.

Publicidade

Quem está rodando o OS X 10.9 (Mavericks) ou a versão de testes do OS X 10.10 (Yosemite) deve utilizar o Skype 6.19 (o mais atual).

[via TUAW]

Atualização · 08/08/2014 às 13:52

Um representante da Skype disse ao 9to5Mac que a empresa disponibilizará uma versão do aplicativo compatível com o OS X 10.5 (Leopard) — ainda que não tenha dado uma noção da data de liberação. Usuários do OS X 10.4 (Tiger), porém, terão mesmo que fazer o upgrade para versões mais recentes do sistema.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sim, uma noz pode quebrar um continente inteiro em “A Era do Gelo: Aventuras”, novo jogo para iOS da Gameloft

Próx. Post

↪ Patente da Apple que a Samsung infringiu é rejeitada; caso deverá ser revisto

Posts Relacionados