Aplicativo Apple Store é atualizado, mas continua indisponível na loja brasileira

Ícone do app Apple Store para iOS

Em novembro passado, a Apple lançou o aplicativo Apple Store exclusivo para iPads. Na época comentamos que o movimento foi pra lá de estranho, já que a empresa poderia facilmente atualizar o aplicativo para iPhones/iPods touch, tornando-o universal, ou seja, compatível com todos os iGadgets.

App Apple Store para iOS

Pois adivinhe o que aconteceu! A Maçã parece ter reparado a besteira que fez e atualizou hoje o aplicativo para iPhones/iPods touch, o tornando compatível/otimizado também para iPads. Curiosamente, o binário exclusivo para iPads continua disponível na loja — mas ele deverá sumir muito em breve.

Além disso, a nova versão (3.0) do app traz recursos interessantes como a possibilidade de começar a fazer compras num dispositivo e terminar em outro (incluindo Macs/PCs), de nos informarmos sobre os próximos eventos e workshops nas lojas próximas da Maçã (usando o novo guia Lojas), um design totalmente novo para iPhones/iPods touch com navegação mais refinada e imagens mais bacanas, e a opção de fazer reservas do serviço One to One em iPads.

Apesar da atualização, o aplicativo continua indisponível na App Store brasileira, mesmo seis meses depois de a primeira Apple Retail Store ter sido inaugurada aqui no Brasil.

Erro no app Apple Store para iOS

Além disso, mesmo para quem tem uma conta americana e já baixou o app, ele continua apresentando erro ao tentar reservar um horário no Genius Bar.


Ícone do app Apple Store

Apple Store

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 5.6 (79.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Posts relacionados

Comentários