Aplicativo Apple Store é atualizado, mas continua indisponível na loja brasileira

Ícone do app Apple Store para iOS

Em novembro passado, a Apple lançou o aplicativo Apple Store exclusivo para iPads. Na época comentamos que o movimento foi pra lá de estranho, já que a empresa poderia facilmente atualizar o aplicativo para iPhones/iPods touch, tornando-o universal, ou seja, compatível com todos os iGadgets.

Publicidade

App Apple Store para iOS

Pois adivinhe o que aconteceu! A Maçã parece ter reparado a besteira que fez e atualizou hoje o aplicativo para iPhones/iPods touch, o tornando compatível/otimizado também para iPads. Curiosamente, o binário exclusivo para iPads continua disponível na loja — mas ele deverá sumir muito em breve.

Além disso, a nova versão (3.0) do app traz recursos interessantes como a possibilidade de começar a fazer compras num dispositivo e terminar em outro (incluindo Macs/PCs), de nos informarmos sobre os próximos eventos e workshops nas lojas próximas da Maçã (usando o novo guia Lojas), um design totalmente novo para iPhones/iPods touch com navegação mais refinada e imagens mais bacanas, e a opção de fazer reservas do serviço One to One em iPads.

Publicidade

Apesar da atualização, o aplicativo continua indisponível na App Store brasileira, mesmo seis meses depois de a primeira Apple Retail Store ter sido inaugurada aqui no Brasil.

Erro no app Apple Store para iOS

Além disso, mesmo para quem tem uma conta americana e já baixou o app, ele continua apresentando erro ao tentar reservar um horário no Genius Bar.

Publicidade

Ícone do app Apple Store

Apple Store

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 5.8 (82.5 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…