O melhor pedaço da Maçã.

Suposto “iPhone 6” em funcionamento mostra Passbook com ícone de cartão de crédito

Suposto “iPhone 6”

Os dias que antecedem um evento da Apple normalmente são agitados, principalmente por conta de vazamentos de última hora — afinal, tudo já está mais do que pronto para ser apresentado na terça-feira, dia 9 de setembro.

Publicidade

Suposto “iPhone 6”

O site chinês cnBeta.COM divulgou [Google Tradutor] supostas fotos do “iPhone 6” compartilhadas pelo usuário “zzray” (do Weibo, uma espécie de Twitter de lá).

Suposto “iPhone 6”

Como sempre, tudo não passa de especulação. Mas se imaginarmos que essa unidade é mesmo real, ela traz detalhes interessantes sobre o que podemos esperar do novo modelo — a começar pela tela de 4,7 polegadas, que nos dá bem mais espaço (mais uma linha de apps).

Publicidade

Reparou no ícone do Passbook? Pois é. Além das faixas azul, verde e amarela (que são ilustradas com ícones de avião, filme e café), há agora mais uma faixa vermelha representada por um ícone de cartão de crédito, dando a entender que o sistema de pagamento da empresa poderá ser gerenciado pelo próprio Passbook.

Suposto “iPhone 6”

A carcaça é igual à que já vimos por aí, trazendo listras mais grossas (de gosto duvidoso), botões de volume retangulares, flash True Tone redondo, câmera iSight protuberante, entre outros detalhes já conhecidos e amplamente divulgados.

Suposto “iPhone 6”Suposto “iPhone 6”

Suposto “iPhone 6”Suposto “iPhone 6”

Uma captura de tela nos mostra que o suposto aparelho tem 64GB e roda o iOS 8 (compilação 12A365, a qual não foi liberada pela Apple para desenvolvedores).

Publicidade

YouTube video

Além disso, um vídeo mostra o “iPhone 6” sendo desbloqueado pelo Touch ID — tal vídeo teria sido criado para mostrar a veracidade do aparelho.

Está chegando!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacUpdate Desktop é tudo o que você precisa para manter o seu Mac sempre atualizado

Próx. Post

Dobre a performance do seu Mac fazendo um upgrade de SSD

Posts Relacionados